sábado, 3 de dezembro de 2011

Quem será campeão? Uma briga da matemática e a sorte...

Depois de muito tempo volto a dar as caras aqui no De Salto Alto, desculpem a demora, estava passando por uma falta de tempo, preguiça e criatividade! Mas voltei para falar de Campeonato Brasileiro... 

Amanhã começa a última rodada do nacional e nada está resolvido. O título ainda está entre Vasco e Corinthians, Rio/São Paulo. Nesta ponte área o que separa os dois times da caneca são apenas dois pontos! Mas o alve-negro paulista só depende dele para ser campeão, tendo apenas que ganhar do seu maior rival, o Palmeiras, no Pacaembu. Vale lembrar que apesar da má fase do Palestra, clássico é clássico e o time vem se fortalecendo nas últimas rodadas, exemplo disso foi a vitória diante do São Paulo no último domingo.

Para o Vasco a dificuldade não será menor, enfrenta o Flamengo em um clássico que promete lotar o Engenhão. O alvi-negro carioca tem uma tarefa mais árdua, ganhar o jogo e torcer por uma derrota do Corinthians.

Enquanto isso, nas partes mais baixas da tabela, alguns times ainda brigam por uma vaguinha na Libertadores e outros para não sentir o doce amargo de disputar a série B.

Com um domingo recheado de clássicos, o que pode se esperar é que ninguém fique sem uma grande partida de futebol para assistir, seja ao vivo da arquibancada dos estádios ou no sofá de casa.
Este Brasileirão é com letra maiúscula mesmo, não vai dar para esquecer este campeonato que foi tão disputado, ponto a ponto.

Quem será o Campeão brasileiro de 2011? Aguarde os próximos capítulos...

0 comentários:

Postar um comentário

Search