domingo, 20 de junho de 2010

As belezas da Copa 2010

A alegria africana é a maior beleza da Copa, além da diversidade de culturas presente nas arquibancadas dos estádios: louros, morenos, cabelos trançados, lisos, crespos, ondulados, olhos azuis, verdes, castanho... Diversidade que também se encontra dentro do gramado e que chama a atenção do público feminino.

Para a maioria das mulheres que acompanham a Copa, o mais importante não é ver a bola rolar, ou até mesmo reclamar do juiz. Elas estão de olho nos jogadores das Seleções. Infelizmente ficamos sem David Beckham - o metrossexual charmoso -, que se machucou nas vésperas do mundial, e sem Michael Ballack, um lindo jogador alemão, também vetado por ter se machucado. Ahh...estava esquecendo da elegância de um jogador português, Figo.

Mas ainda temos uma esperança, alguns jogadores podem ser os novos colírios da mulherada. Admire algumas belezas dessa Copa da África 2010:

Nicklas Bendtner, atacente da Seleção Dinamarquesa. Típico louro de olhos azuis com cabelo arrepiado que chama atenção das mulheres, das revistas e de publicitários...

Ariel Garce, zagueiro da Seleção argentina. Típico estilo cabeludo desarrumado argentino, cara de machão!


Kaká, meio-campo da Seleção Canarinho. O jogador encantou mulheres do mundo inteiro com o seu jeitinho de bom moço e sorriso cativante.

Mulheres, me desculpem, mas o Cristiano Ronaldo não entra nessa pequena lista, ele não faz meu tipo!

Para fechar "com chave de ouro" (nunca use esse termo no jornalismo), e dar um exemplo de como a maioria dos jogadores são horrorosos, apresento-lhes, Carlitos Tevez:

0 comentários:

Postar um comentário

Search