sexta-feira, 22 de abril de 2011

Meus pitacos no Galera Gol!!

Acho que nem todos que acompanham o meu blog ficaram sabendo que eu participei de um programa de rádio que fala sobre futebol. Pois é, no começo deste ano, mais precisamente no dia 22 de fevereiro de 2011, participei do quadro "Futebo de Batom" do programa Galera Gol da Transamérica.

Como sou jornalista e gostaria muito de trabalhar na área esportiva, esta foi uma experiência maravilhosa! Mas não pense que não fiquei nervosa. Imagine participar de um programa ao vivo e comentar sobre um assunto que é de predominância masculina? 

Mas foi tudo muito tranquilo. Logo quando cheguei fui convidada pelo craque Neto a entrar no estúdio e acompanhar a transmissão do programa, também de futebol, que estava no ar antes do Galera Gol. Então ele começou a conversar comigo e eu senti que fazia parte daquele ambiente. 

O ápice do nervosismo foi quando o Galera Gol entrou no ar e eu tive que me apresentar, mas depois correu tudo bem, eu acho!

Ouça o áudio do programa e depois diga como foi a minha participação, aceito críticas:







0 comentários:

Postar um comentário

Search