segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Garantindo uma vaga!

O Brasileirão 2010 ainda continua vivo na memória de alguns brasileiros, principalmente dos corintianos e gremistas que ainda não podem dizer que seus clubes do coração estão oficialmente na Libertadores.

Para garantir uma vaga, o alvinegro paulista e o tricolor gaúcho terão que suar a camisa, jogar com garra e entrar de vez na competição mais importante da América Latina.

Os dois clubes entram em campo nesta quarta-feira, 26, e têm como vantagem o favoritismo brasileiro. O Corinthians enfrenta o Tolima (COL) no Pacaembu, palco do primeiro confronto, e pelo que parece os colombianos estão confiantes! O goleiro do clube disse que dentro de campo são onze contra onze, nem ligou para o fato do “Timão” ter dois jogadores de peso como Ronaldo e Roberto Carlos.


Já o Grêmio, que perdeu a briga na novela de Ronaldinho e Jonas para o mercado espanhol, enfrenta o Liverpool. Não confunda com a cidade dos Beatles e nem com o clube inglês, este Liverpool é uruguaio e nasceu há mais de 100 anos. Ao contrário do Corinthians, o tricolor terá que pegar um avião até Montevidéu e garantir um bom resultado para não sofrer no Olímpico semana que vem.

0 comentários:

Postar um comentário

Search