sábado, 19 de março de 2011

Com goleada, a Lusa se aproxima do G8

Muito frio no Canindé, apita o arbitro, a torcida não chega à casa dos mil, mas as crianças vibram muito na numerada. Sábado sem sol e nenhum time de grande expressão em campo nos jogos das 16h. No Morumbi a atração fica por conta da Shakira.

No estádio da Portuguesa rola a bola com a Lusa e o Mirassol. A expectativa de um jogo apático foi refutada já aos 22 minutos de jogo com um gol de Luís Ricardo, que saiu de uma jogada pela lateral esquerda.

O primeiro tempo foi quente apesar dos 19°, chuva fina e ventos de dar arrepio. Doze minutos depois, pênalti para a fabulosa convertido por Jael. Aos 40 minutos é a vez do Mirassol colocar a bola  na cal e chutar para o gol de Xuxa, fazendo seus quinze torcedores vibrarem e cantarem o “Ilari-ILari-Ilari-ê”.

Começa o segundo tempo e a leões da fabulosa muda para o outro lado do campo, continuando com a batucada. A esperança é de mais gols, o que já se confirma aos 14 minutos com uma pintura de Jael que bateu da entrada da área e colocou na toca da coruja. Mas não parou por ai, houve apenas dois minutos de folga e os portugueses gritaram “Goool” de novo, que foi marcado pelo meia Henrique. 

Com a vitória por 4x1, a Portuguesa consegue ficar mais perto da zona de classificação, em 10º lugar, já que o Bragantino ganhou do Santos por 2x1.

Na coletiva de imprensa, o técnico Jorginho falou da importância da torcida e da motivação dos jogadores que têm em mãos para trabalhar por uma maior regularidade nos jogos, buscando garantir a Portuguesa entre os oito times que vão disputar a fase final do Paulistão.

2 comentários:

Wesley Babiski disse...

A Portuguesa n ta bem a muuUUuUiito tempo, mas vai falar mal da Lusa para seus torcedores, eu n me atrevo, são fanáticos, mas mesmo sendo fanáticos o estádio n enche nunca, se n fosse os quero quero na torcida kKKk, pobre Lusa.

Joice Viana disse...

É verdade, não dá para falar mal da Lusa não... Quando eu cheguei no estádio os seguranças falaram que a torcida organizada estava tentando armar confusão.
Segundo o ex-diretor da Lusa, que está na minha sala no curso, o estádio não enche, mas ontem estava bem menor do que o comum.

Postar um comentário

Search