domingo, 28 de fevereiro de 2010

O marketing do centenário

O time alvinegro do parque São Jorge é um clube tradicionalíssimo no estado de São Paulo e no Brasil. O Sport Clube Corinthians surgiu da fome de bola de operários paulistas em 1910, que nesse ano completa cem anos de muita história, repleta de vitórias...


O Corinthians tem a segunda maior torcida do Brasil, que impreciona pelo seu grande amor pelo clube, demonstrado através do apoio incondicional e pela vibração nos estádios. São "um bando de loucos" que nunca abandonam o seu "timão", mesmo nas horas mais tristes, como no episódio do rebaixamento do time em 2007.


Deixando a paixão de lado, agora é hora de falar de negócios, e nisso o Corinthians está se saindo muito bem! Um famoso publicitário, Nizan Guanaes, foi contratado pelo clube para tomar frente do Marketing nesse ano de centenário. Ele também será responsável pela conta da Copa do Mundo de 2014.


Suas estratégias de Marketing conseguiram trazer craques como Ronaldo e Roberto Carlos. Além disso, trouxe um ídolo da torcida de volta para o time, Marcelinho Carioca, que para a tristeza dos torcedores não vai jogar pelo time, será apenas um "garoto propaganda" do clube.

Cesar Cielo

O Corinthians está em toda parte, se liga nessa notícia: Cesar Cielo pode ser do timão! Essa surpreendeu você né velho lobo? "Ai sim, fomos surpreendidos novamente". Nessa quinta-feira, 25, os pais do nadador olímpico conversaram com os representantes do clube para acertar os últimos detalhes, se tudo der certo Cielo vai dar as braçadas campeãs pelo equipe de natação time.

Corinthians nas pistas

Até as pistas terão a presença do espírito vitorioso do Timão. O Corinthians acertou uma parceria com a equipe RVR Motorsport para correr a fórmula Truck na temporada 2010, e a Stock Car terá o carro número #100, em homenagem ao centenário, que será pilotado por Ricardo Zonta. O carro e o macacão do piloto está todo estilizado à moda corinthiana. Confira na reportagem do Esporte Espetacular de hoje:



1 comentários:

Thiago S. Mendes disse...

Marketeira de primeira é vc, hein?! Imparcialidade e isenção jornalística para conquistar a massa! Muito bem! rsrs..Nem parece pó-de-arroz! kkk...Parabéns + uma vez! De fato, esse post surpreendeu-me novamente..

Postar um comentário

Search